Pagando por cliques isso tem um custo e o preço é disputado entre seus concorrentes; utilizando SEO para aparecer no Google as técnicas precisam adequar o site em questão.
Para responder a pergunta sobre como aparecer no Google nós da Alpha Teck disponibilizamos aqui essas informações, para falar sobre as pesquisas na internet temos que falar sobre as técnicas usadas para o melhor posicionamento de um site. Continue lendo e saiba como podemos ajudar você ou sua empresa.
Em primeiro lugar o antes de aparecer no Google buscador procura as páginas que contenham a palavra digitada pelo usuário, chamamos de “palavra-chave” no inglês: “keyword”. Se a palavra chave digitada for “restaurante” e seu site divulgar o fornecimento de embalagens plásticas, ele dificilmente será listado, a não ser que por uma eventualidade, produza embalagens para restaurante, por exemplo.
Neste conteúdo podemos frisar que aparecer no Google está relacionado às páginas e não aos sites. Isso significa que uma página de um determinado site pode estar entre as “top 10” e outra nem aparecer entre as primeiras posições, mesmo que ela pertença ao site. Dá se então, a importância de otimizar todas as páginas de um forma individual, muito embora, o conjunto de todas as páginas também tenha um peso significativo.
Qualquer website otimizado na internet estruturado semanticamente, com palavras-chave corretas, e com um bom conteúdo, ficará entre os primeiros nos resultados das buscas no Google e demais buscadores, quanto mais ações internas e externas do forem otimizadas; maior a chance de um determinado website aparecer no Google.
Explicando melhor!
Para entender melhor, um site criado com estratégias de Marketing Digital (SEO) será desenvolvido com uma característica diferenciada de qualquer website que você tenha visto na internet. E aí? Tem interesse em saber mais sobre como aparecer no Google? Fale com um especialista!
O site otimizado deve ser composto por uma particularidade que talvez seja bastante nova para você!
> As famosas palavras-chave internas no site <
Se quiser entender melhor falando com um de nossos especialistas, fique tranquilo, nós trabalhamos na otimização de sites para que eles possam ser adequados aos buscadores e claro, ao Google, nós fazemos através das estratégias de Marketing Digital e otimização de sites, a divulgação de Produtos e Serviços de empresas e profissionais que queiram se destacar na internet, o site acaba se tornando um captador de clientes automático através da internet.
Fique sabendo:
Estudos apontam mais de 300 critérios estabelecidos para o posicionamento de um site no topo das buscas !
Vantagens da otimização de sites no Google!
Após a busca na internet digitada pelo usuário, todos os sites catalogados pelos motores de buscas passam por uma análise que confronta o conteúdo interno do site com a pesquisa feita.
É na internet que 90% de todas as pesquisas são realizadas diariamente por clientes querendo comprar produtos e contratar serviços. Aumentar a visibilidade de um negócio é conectar e permitir a negociação entre as duas partes.
Explicando melhor: se um site possui conteúdo sobre “blindagem de automóveis” e o usuário está procurando por “blindagem de carros”, os robôs de buscas vão mostrar na tela em forma de classificação por ranking, porque ele responde de forma geral a dúvida do usuário.
Por outro lado se outros sites têm conteúdo exatamente sobre blindagem de carros, eles serão classificados na tela como aqueles que têm o conteúdo mais importante para o usuário que pesquisa. Deixando assim os outros sites em classificações inferiores. Exemplo: site 02, site 03, site 04, site 05, assim por diante, ou nem serem mostrados ficando até mesmo fora da classificação.
Com otimização orgânica no Google o site não paga por cliques mas aparece naturalmente nos resultados!
Porquê estar posicionado na internet vale muito?
Os sites posicionados com técnicas de Marketing Digital e SEO, recebem cliques que podem ser de usuários interessados no conteúdo, quanto melhor a classificação no ranking, mais cliques um site recebe. Ter um site posicionado vale muitos cliques por exemplo: para uma empresa ou negócio, loja, comércio, oficina de carros entre outros. Com isso a empresa ou o negócio em si, consegue mais compradores através da internet.
A otimização de sites compreende:
- O conteúdo do website;
- A plataforma em que ele está hospedado;
- A rapidez para abrir e exibir todas as informações na tela;
- E sua relevância diante da busca feita pelo usuário da internet.
E então? Pronto para ter um site vendedor?
Saiba que vale a pena um pequeno investimento para o máximo em resultado, assim você ou sua empresa auxilia a equipe de vendas e mantém o negócio sustentável. Para tirar outras dúvidas e saber mais informações, entre em contato através dos telefones, fale com um profissional.
Após a otimização os acompanhamentos são através de:
– Administração Search Console
– Administração Analytics
– Relatórios Mensais.
Receba contato rapidamente.
Nós ligamos pra você!
Um grande abraço
Da equipe AlphaTeck