Somos especializados em divulgar no Google
Existem diversas maneiras de como divulgar no Google, a forma mais rápida, simples e gratuita é criando uma conta no Google My Business (Google Meu Negócio) à partir de um endereço Gmail, o serviço do Google My Business faz a divulgação grátis de endereço, telefone, atividade do negócio, data de fundação da empresa ou negócio, horário de funcionamento, entre outras informações, bem como concede espaço para divulgação de fotos de serviços e produtos que seu negócio ou empresa possa oferecer.
Entenda que divulgar no Google pode trazer ótimos resultados! sinta-se á vontade para manter contato e obter uma cotação.
Divulgação nas principais redes Google
Outra forma de como divulgar no Google está relacionada aos próprios anúncios que o Google oferece, desta maneira um produto ou serviço será divulgado quando o usuário utiliza os serviços nas redes do Google Shopping, Gmail, assiste vídeos no YouTube, navega por imagens, e logicamente procura por informações diretamente no buscador. Na verdade como divulgar no Google está amplamente ligado a utilização direta de serviços fornecidos por sua estrutura robusta de ferramentas e aplicações.
Como divulgar no Google pagando por cliques
Já que mencionei sobre fazer a procura direta no buscador, e ainda descrevendo sobre como divulgar no Google, não posso deixar de explicar de forma rápida sobre os links que aparecem no momento da pesquisa do usuário, mesmo não sendo um tipo muito conhecido de divulgação, você saberia dizer como faz para aparecer lá, nos links que acabei de mencionar?
Entenda melhor: Notadamente a receita do Google é gerada por anúncios gráficos, seja no YouTube como descrevi ou através de outras formas de divulgação paga, sites parceiros, links em sites de terceiros, enfim toda a propaganda online disponibilizada, esses anúncios são feitos em forma de aplicação de crédito, onde o usuário investe o valor desejado em uma espécie de conta virtual, na qual o saldo se esgotará de acordo com os cliques feitos pelos usuários, claramente o preço de um clique será contabilizado por vários fatores como: localidade do anunciante, principais concorrentes investidores, tipo de negócio, tipo de produto anunciado, valor diário investido pelo concorrente na internet, e outros.
A divulgação no Google poderá ser cara ou barata – Você que escolhe
É bom que eu escreva aqui também como divulgar no Google poderá ser caro ou barato, lá atrás você leu sobre os anúncios pagos por cliques, e como funcionam. Certo?
Então naturalmente muitos empresários, indústrias, fábricas, lojas e profissionais investem nesses anúncios, por ser uma maneira rápida de captação direta de contatos, essa divulgação poderá ser muito onerosa, por exemplo: se um anunciante, disputa cliente com outro empresário do mesmo segmento, o anúncio que estiver na posição mais privilegiada infalivelmente terá mais cliques, lembra que os anúncios são classificados pelo valor investido? E através do preço por cliques? Então, quem estiver no ponto mais alto levará maiores vantagens, e terá o maior número de cliques, sucessivamente.
O anúncio que estiver na parte mais baixa, na posição 2, 3, e 4 terá o menor número de cliques, tendo assim que aumentar o valor investido para se manter no topo. Não posso esquecer de que esses anúncios têm de ser feitos a partir de lances (tipo leilão mesmo), e orçamento diário estipulado. Supondo que o orçamento diário de um determinado anunciante esteja se esgotando, BOMBA… Exatamente o que você pode estar pensando, o anúncio simplesmente deixará de aparecer, voltando a funcionar somente no outro dia, e claro o anúncio que irá aparecer será o seu concorrente que possivelmente ainda poderá ter créditos para gastar.
Como divulgar no Google sem pagar por cliques
Caso você não saiba, a parte orgânica do Google é uma grande oportunidade de divulgação, onde o investidor não é obrigado a pagar por cliques realizados por seus consumidores, ou seja, a otimização de sites é capaz de fazer com que websites apareçam de forma natural organicamente, sobre os links que mencionei lá atrás.
De maneira extremamente resumida, a parte orgânica é a lista de websites que aparecem logo após os anúncios sinalizados no buscador, você já conseguiu perceber? Então, a lista de links disponibilizada classifica 10 websites logo abaixo dos anúncios pagos, que possivelmente têm páginas descrevendo sobre o assunto pesquisado pelo usuário, obviamente o próprio Google foi quem classificou estes websites para eles aparecerem lá.
Já que você está procurando ler sobre como divulgar no Google, essa é uma maneira econômica em termos de preço, se olhar do ponto de vista de que os cliques são descontados do valor investido na divulgação, então aparecer sem pagar muito e sem limite de cliques é altamente sustentável. Pense que um possível cliente interessado (o usuário da internet), poderá encontrar um website sobre o que procura, com página que tira sua dúvida, que explica sobre um determinado produto ou serviço.
Ele clica e poderá obter informações sobre a empresa, história dela, endereço, telefone, horário de funcionamento, fotos, e tudo o que quer para manter contato e comprar conforme sua necessidade, talvez queira contratar um serviço, ir até o local físico conhecer a empresa, enfim. Divulgação bastante eficiente, cliente encontrado e fidelizado.
Precisa divulgar no Google – Mantenha contato e fale conosco
Caso queira saber mais sobre como divulgar no Google, nós fazemos esse trabalho, somos uma equipe que atua diariamente aplicando estratégias de divulgação no Google, tendo clientes em vários Estados do Brasil nós estamos sempre atentos às mudanças e adequações que o Google solicita. Empresários dos mais variados segmentos de atividade nos procura para cotar, saber preço e condições para pagamento, bem como quanto tempo dura nossa divulgação, período de contrato e conhecer nossa empresa.
Sempre fornecemos a divulgação na parte orgânica do Google como o investimento mais viável e mais barato, isso porque o empresário terá opção de contratar o valor fechado, e a vantagem de não preso em limite de cliques, sendo assim, o trabalho realizado decorre em forma de contrato e o investidor acompanha todos os acessos dos usuários através de relatórios analíticos do próprio Google. Saiba mais.