O preço da otimização de sites está amplamente relacionado à concorrência entre sites do mesmo segmento. Aí então aplica-se a estratégia baseada em custos gerais.
Na otimização de sites preço fica entre R$ 700,00 e 1.800,00 por mês. Este conteúdo explicativo tem como objetivo informar e mensurar custos e preço otimização de sites para usuários e clientes que buscam regras básicas. O contexto é de natureza descritiva, utilizando-se a contabilidade de custos para formação do preço, oferecendo suporte aos clientes da Alpha Teck e interessados nos serviços de otimização para buscadores SEO (Search Engines Optimization).
Neste conteúdo, objetiva-se à informação dos dados utilizados por nós da empresa Alpha Teck. Formar e analisar o preço otimização de sites, em relação aos preços que se pratica em outras empresas do segmento digital; considerando então, as análises dos gastos e verificando-se as questões mercado/preço/custo e custo/preço/mercado, pondo-se no contexto, à ideia do preço básico, que é aquele que normalmente atua como “termômetro”, como um “norte”, na empresa.
Mencionando aqui o custo por hora ou postos de trabalho ocupados pelos profissionais envolvidos no projeto de otimização do site.
– Complexidade dos trabalhos
– Custo de criação
– Custo de desenvolvimento
– Além do levantamento das despesas fixas, para se chegar à formação do preço básico otimização de sites, este texto tem o intuito de facultar dados suficientes a determinados decisões de contratação dos serviços, contribuindo para os melhores resultados e objetivos do usuário que procura informações sobre valores reais.
Definições e conceitos de preço otimização de sites
Valor gasto – preço relativo a ferramentas e estratégias utilizadas nos serviços, incorridos na otimização. É o termo genérico que pode representar tanto um custo quanto despesas, mão-de-obra de programação, na criação ou no desenvolvimento, honorários da diretoria etc.
Despesa – gasto que provoca redução do patrimônio, normalmente consumido direta ou indiretamente, para obtenção de receitas. Ex: comissões de vendedores.
As despesas podem ser:
– Administrativas – honorários da diretoria, pagamento do serviço contábil, material de expediente.
– Financeiras – juros, taxas bancárias, despesas financeiras provenientes de descontos de cheques e duplicatas.
– Vendas – comissões de vendedores, propagandas, treinamentos do pessoal de vendas.
– Custo – gasto relativo a um serviço utilizado na criação de outros serviços Ex: produção de conteúdo no momento da otimização das páginas a serem otimizadas, tempo de produção do conteúdo, horas de trabalhos dos redatores, horas de trabalho dos programadores e outros.
O que representa custo na otimização de um site?
Os custos são classificados de várias formas, atendendo diferentes informações inerentes a Alpha Teck. As classificações mais usuais são: Custos diretos que são preço que pode ser apropriado diretamente aos serviços otimização de sites, havendo um alto volume de contratos.
Custos indiretos – são custos em que não há uma medida exata em relação a cada serviço que se preste. Por isso, se faz uma estimativa para poder adequá-los em relação a cada item da estratégia de otimização.
Custos fixos – são custos que empresa já arca atualmente e, independem do volume de serviços prestados. Não variam em conformidade com o volume de novos contratos adquiridos. Ex: estratégia, complexidade do projeto de otimização, horas de programação, energia elétrica etc.
Custos variáveis – é o preço que varia, proporcionalmente, em relação ao volume de novos contratos. Ex: estratégia, complexidade do projeto otimização de sites, horas de programação, energia elétrica etc.
Entenda o preço na otimização de sites como investimento e não custo
Valor real em função da estratégia traçada e dos benefícios atribuídos ao período de contrato. Nós da Alpha Teck aplicamos o sistema de custo por contrato, atendendo empresas conforme projeto de otimização de sites específicos de nossos clientes. Formaliza-se o preço conforme abaixo:
Fatores que serão observados para estabelecer os preços: a qualidade dos serviços prestados em relação às necessidades do cliente; a existência de serviços novos a preços mais competitivos a quantidade de palavras-chave no site. A otimização de sites para concorrer com empresas do mesmo segmento na internet, com preço justo é uma grande vantagem, e possui também outros benefícios além de valor. Pesquisa atual aponta que menos de 82% dos clientes usuários da web não costumam passar da terceira página, pois consideram que os dados dessas outras páginas são duvidosos ou inexistentes.
Explicando melhor!
Para entender melhor, um site criado com estratégias de Marketing Digital (SEO) será desenvolvido com uma característica diferenciada de qualquer website institucional que você tenha visto na internet. E aí? Tem interesse em otimização de sites? Fale com um especialista! tire todas as suas dúvidas.
O site otimizado deve ser composto por uma particularidade que talvez seja bastante nova para você!
> As famosas palavras-chave internas no site <
Se quiser entender melhor falando com um de nossos especialistas, fique tranquilo, nós trabalhamos na otimização de sites para que eles possam ser adequados aos buscadores e claro, ao Google, nós fazemos através das estratégias de Marketing Digital e otimização de sites, a divulgação de Produtos e Serviços de empresas e profissionais que queiram se destacar na internet com um site profissional, o site acaba se tornando um captador de clientes automático através da internet.
Fique sabendo:
Estudos apontam mais de 300 critérios estabelecidos para o posicionamento de um site no topo das buscas !
Vantagens da otimização de sites no Google!
Após a busca na internet digitada pelo usuário, todos os sites catalogados pelos motores de buscas passam por uma análise que confronta o conteúdo interno do site com a pesquisa feita.
É na internet que 90% de todas as pesquisas são realizadas diariamente por clientes querendo comprar produtos e contratar serviços. Aumentar a visibilidade de um negócio é conectar e permitir a negociação entre as duas partes.
Explicando melhor: se um site possui conteúdo sobre “blindagem de automóveis” e o usuário está procurando por “blindagem de carros”, os robôs de buscas vão mostrar na tela em forma de classificação por ranking, porque ele responde de forma geral a dúvida do usuário.
Por outro lado se outros sites têm conteúdo exatamente sobre blindagem de carros, eles serão classificados na tela como aqueles que têm o conteúdo mais importante para o usuário que pesquisa. Deixando assim os outros sites em classificações inferiores. Exemplo: site 02, site 03, site 04, site 05, assim por diante, ou nem serem mostrados ficando até mesmo fora da classificação.
Com otimização orgânica no Google o site não paga por cliques mas aparece naturalmente nos resultados!
Porquê estar posicionado na internet vale muito?
Os sites posicionados com técnicas de Marketing Digital e SEO, recebem cliques que podem ser de usuários interessados no conteúdo, quanto melhor a classificação no ranking, mais cliques um site recebe. Ter um site posicionado vale muitos cliques por exemplo: para uma empresa ou negócio, loja, comércio, oficina de carros entre outros. Com isso a empresa ou o negócio em si, consegue mais compradores através da internet.
A otimização de sites compreende:
- O conteúdo do website;
- A plataforma em que ele está hospedado;
- A rapidez para abrir e exibir todas as informações na tela;
- E sua relevância diante da busca feita pelo usuário da internet.
E então? Pronto para ter um site vendedor?
Saiba que vale a pena um pequeno investimento para o máximo em resultado, assim você ou sua empresa auxilia a equipe de vendas e mantém o negócio sustentável. Para tirar outras dúvidas e saber mais informações, entre em contato através dos telefones, fale com um profissional.
Após a otimização os acompanhamentos são através de:
– Administração Search Console
– Administração Analytics
– Relatórios Mensais.
Receba contato rapidamente.
Nós ligamos pra você!
Um grande abraço
Da equipe AlphaTeck